29 abril 2012

Será que ela existe ?

| |
Dias atras eu estava conversando com o meu melhor amigo , e perguntei o que seria uma garota perfeita, então ele me disse :
-Uma garota perfeita tem que ser diferente, ter atitude, ser legal, bonita, inteligente  e me fazer feliz.
Sera que essa tal menina existe ? e se ela existe, não tem defeitos?
Eu sou do tipo que , não sou legal 24h do meu dia, eu fico chata quando tenho ciumes, feia quando acabo de acorda , inteligente  sim (alias  todas somos), mas isso não quer dizer que todas as minhas notas são 10, atitude bom isso todas nós temos , ser diferente logico, nós somos de natureza , e fazer quem eu amo feliz, bom eu faço o meu melhor, conclusão de ser perfeita eu passo longe , mas eu tento fazer quem eu amo feliz.
Por que quando alguém te faz feliz, ela se torna perfeita com o seus defeitos  e qualidades.
Então um recadinhos para os meninos, parem de tentar achar a garota perfeita, simplesmente procure a que te faz feliz.

Nathália

Nenhum comentário:

Postar um comentário