29 abril 2012

Para uma pessoa especial , Você !

| |
Muitas pessoas tem medo de arriscar algo novo , medo de fazer diferente, medo de cair com os erros . Esse medo não é de cair muitas vezes , esse medo e de quem vai rir de você se tal coisa acontecer, medo do que vão falar, pensar, ou ate mesmo agir .
Mas há pessoas que também vão ajudar você a levantar e seguir enfrente, e dizer " Caiu ? levanta porque se for pra cair de novo , vamos cair juntos e levantar juntos, pois estarei ao seu lado  a cada segundo, Eu acredito em você"escolha essas pessoas para estar ao seu lado, muitas vezes é só disso que precisamos, alguém para nos por para cima , alguém em que podemos confiar, que se cairmos saberemos que ela vai estar la para te ajudar a levantar.
E as pessoas que riram de você ou muitas vezes fizeram criticas para de deixar no chão ? então são as mesmas que não tem coragem de fazer o que você faz , mostre para elas , que você sim é capaz.
Não deixa que a opinião alheia, atrapalhe seus sonhos ,porque a chance de acertar é agora, acredite em você mesmo e siga em frente .
Arisque algo novo, arrisque uma jogada, faça da vida um jogo de futebol  que no final , o grito de campeão compensara todos os tropeços e a vitoria será sua
Acredite em si mesmo !

Nathália

Nenhum comentário:

Postar um comentário