15 agosto 2012

Cabelo novo da Miley

| |
Olá , estou muito abalada por conta do que esta por vir, as horas vão passando o planeta girando ,e o que aconteceu de novidade é Miley Cyrus Cortou suas lindas madeixas , quando li essa noticia pensei  ah ela deve ter cortado as pontas  e olha que já é muita coisa    Não caro leitor  veja as fotos publicadas em seu perfil no twitter 


A atriz cortou o cabelo super curto , e a mesma publicou em sua pagina no twitter " Eu nunca me senti mais eu em toda minha vida " relatando sua opinião sobre o novo visual , Eu realmente nao gostei,sei la ela era tao meiga e diva com aquele cabelo não tão comprido e belo , mas....



Miley Fez questão de retratar em seu twitter todos os passos para esse novo Visual e pra quem não gostou ela deixou um recado "se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém, e vai dizer adeus" Quando eu corto o meu cabelo eu geralmente sinto muita falta, ainda mais na hora de lavar, eu espero do fundo do coração que ela não se arrependa.



Por tanto eu deixo pra vocês o meu lindo silencio! O que vocês acharam da mudança da Miley?


Xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário