18 novembro 2012

Quem não gosta de filhotinhos ?!

| |
Olá meninas, hoje eu vim falar de uma coisa boa ou melhor 4 coisinhas fofas.A Minha cachorra deu cria 4 filhotinhos lindos todos machinhos  bora ver as coisinhas fofas !
E eles precisam de um lar ): , e eu sei que tem muita gente legal que vai adotar eles 







Ownst '  podem falar eles são lindos da vontade de pegar tudo pra mim, mais não da , eles precisam fazer alguém feliz.Se alguém se interessar avisa aí pela parte contato ali do lado.

3 comentários:

  1. Muito liiindos, tenho uma yorkshire também é muito linda e tenho certeza que eles vão encontrar um lar! fiz um novo blog se puder me seguir vou ficar muito feliz, beijão s2
    http://drikkamakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ja estou seguindo flor, obrigada pelo apoio !

    ResponderExcluir
  3. só participo se você adota um cachorrinho hahahaha'

    ResponderExcluir