18 outubro 2012

Top 3

| |
Esses dias ai Dia 15,rolou em Los Angeles o Woman in Hollyood,que eu nem sei o que é mas,curto ver os looks das famosas ok?E entre tantos vestidos,sapatos makes e cabelos perfeitos que fazem a gente cair da cadeira de tanta inveja eu resolvi compartilhar com vocês o meu top 3,com os três looks que achei mais bonitos.
3-Emma Watson nunca erra né? Ô minininha de estilo,consegue pegar cores básicas como preto e branco e transformar em um look de dar inveja,o sapato não faz muito meu gosto,mas ficou bom com o resto.Emma também usou o cabelo preso e make simples,mas linda.
2-Eu vi muita gente falando do look da Emma Stone,e não é por menos,ela sempre arrasa né e desta vez não foi diferente,achei o vestido rosa com transparência e essa gola  branca a combinação mais fofa.Quanto ao sapato achei que combinou com todo o resto.O cabelo ficou perfeito preso,evitou que entrasse em contraste com o vestido que é fechado até o pescoço.
1-Estou completamente apaixonada com esse look da Anna Kendrick,sério,um vestido preto lindo com transparência e com um detalhe dourado perfeito,deixou o look elegantérrimo. Sapato preto e clutch dourada,mais cabelo levemente bagunçado e make simples,é amor pra toda vida,sem dúvida meu look favorito.
E vocês de qual gostaram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário