05 julho 2012

Moda Gossip Girl:Serena Van der Woodsen

| |
 Hoje vou começar a série de posts sobre o estilo de Gossip Girl,como viram no título,o primeiro será sobre Serena,mas antes vamos saber um pouco mais sobre ela.
Serena Celia Van Der Woodsen é uma das principais personagens na série de livros Gossip Girl.É interpretada pela atriz Blake Lively na série de TV.Serena é descrita nos livros como uma garota de longos cabelos louros,olhos azul-escuros; é magra e exageradamente linda.É um membro proeminente da sociedade rica de Nova Iorque e é considerada uma das garotas mais bonitas da cidade.Consegue sempre o que quer com o mínimo de esforço, fazendo com que todos a adorem.Serena é sempre criticada por seus colegas de classe quando é alvo de inúmeras fofocas, mas independentemente dos boatos, ela nunca deixa de ser motivo dos olhares masculinos e invejosos dos femininos.Serena procura por um verdadeiro amor,se vê sempre divida entre Dan e Nate.
Sem mais demoras,vamos aos looks que fazem agente morrer de inveja dela haha:
 Para deixar o uniforme da escola mais legal,Serena usa a gravata folgada,e combina com casaquinhos e jaquetas de couro.
Ela é descrita como uma garota que sabe de sua incrível beleza,por isso aposta em looks com decotes,que marcam a silhueta e deixam as pernas a mostra.

 Aqui um look de inverno,seguido por alguns de verão.


 E é claro que não poderia ficar de fora esse vestido lindo e baphônico,longo,com rendas,transparência,decote,e tudo que a it girl tem direito.
 Gostaram? Semana que vem tem o estilo da Jenny.
Update:O post foi alterado para corrigir alguns erros grotescos de minha parte,obrigada nathalia!
-Larissa

2 comentários:

  1. o Nome dela é "Serena Celia Van de Woodsen" e esse ultimo vestido ela usa na quarta temporada quando vai em uma apresentação de Ballet e não no casamento da Queen B.
    E se querem ver o vestido que ela usa como madrinha no casamento da Blair: http://vilamulher.terra.com.br/os-vestidos-de-noiva-de-blair-e-serena-9-8226527-222141-pfi-driafonso.php

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade shame on me,me desculpe! Para as apresentações dos personagens fiz um resumão de informações incluindo da wikipedia,após ler seu comentário fiz algumas pesquisas,voltei lá e vi que a informação de lá ta errada.Quanto ao vestido,a informação do site onde eu encontrei a foto também estava errada.Vou corrigir tudo,obrigada.

      Excluir