19 julho 2012

Moda Gossip Girl:Blair Waldorf

| |
Antes de começar o post,eu tenho que dizer que,gente,eu tive que me segurar demais para não encher o post de fotos da Blair e do Chuck,sou fã demais deles,e quando comecei a pesquisar os looks,o que não faltavam era fotos dos dois.Mas enfim,hoje é o último post do estilo de GG,com vocês Blair Waldorf.
Chamada também de Queen B., Blair tem uma altura mediana, longos cabelos castanhos e sua beleza não se compara à de nenhuma outra dama, assim como seu veneno.Ela veste as melhores roupas, é arrogante, incrivelmente inteligente e determinada, é perfeccionista em tudo que faz, não mede esforços para conseguir o que quer e não importa-se em pisar em qualquer um que cruzar seu caminho e mostrar-lhe o quanto é superior.Sua ambição na vida é entrar na Universidade de Yale e tornar-se uma mulher poderosa e influente, para isso Blair coleciona impecáveis notas na escola.É uma garota que está sempre competindo com sua melhor amiga Serena,devido a uma insegurança sobre seu status social que é caracteristico de sua personalidade. Embora se demonstre forte e intocável, Blair é extremamente romântica.Blair também é bulímica e embora seu tratamento tenha ótimos resultados, podemos ver em alguns episódios algumas requecaidas.É uma intelectual sofisticada e uma chantagista de mão cheia. Nunca entra em uma guerra para perder, e sempre garante que seu inimigo jamais se esqueça de quem ela é.
Vamos ao estilo de nossa Queen B.
  Blair adora meias,principalmente meia calça,ela também usou e abusou das tiaras na primeira temporada,o que se tornou a coroa da rainha do Upper East Side.
Lá pelas segunda temporada B. começou a usar saltos mais altos,sem falar nos trend coach que ficaram mais divertidos com cores vibrantes e estampas.
 E quando a ocasião pede algo mais chique ela não deixa a desejar:
E quem acha que só no inverno que as pessoas capricham ,não conheçe a B.
Ela combina diferentes estampas e cores cítricas com muito estilo.
E agora o Vestido de casamento da Blair:
Pronto,gostaram?
Eu sei que disse que não ia ter foto de Chuck e Blair,maaas é difícil me controlar: (agradeçam por ser só uma,haha)
 -Larissa

2 comentários:

  1. aaaaaaaammmmo o estilo da Blair ! *-* Dizem q pareço com ela... nao acho... kkk mas amo ela ! (:

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu tbm amo o estilo dela,obrigada pela visita.

    ResponderExcluir