07 outubro 2012

Missão dada é missão cumprida !

| |
 Olá meninas, no meu ultimo post eu meio que lancei um desafio pra mim mesma , era tentar fazer a make e o cabelo do video que eu havia postado , pois bem eu consegui  não fico igual  mas ficou parecido.Bora ver o  resultado !!
Eu sei que não da pra ver bem, porque a iluminação aqui de casa não ajuda muito mas ficou super parecida podem tentar fazer e fiquem tranquilas que realmente da certo.


Os cachinhos com o papel alumínio ficaram super fofinhos , eu curti muito espero que vocês também
AAAH eu tinha que tira uma foto mostrando meu brinco de bigode ,
quando vi na loja quase endoidei , e custou super baratinho .


Espero que tenham aprovado, eu sei qe a qualidade da foto não fico muito boa me desculpem , mas a minha maquina,a iluminação e a pressa do meu pai  não ajudaram  muito .

Xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário