10 setembro 2012

Sneaker: O tênis com salto

| |
Já tem um tempo que o tal do sneaker vem fazendo sucesso entre as meninas,que acham a ideia de colocar salto em um tênis,revolucionária,e é claro que nós não poderíamos ficar sem dar nosso pitaco ponto de vista.
Os famosos tênis são bem populares por terem um saltinho interno,que não compromete o conforto do sapato.Ele foi lançado em 2011 por Isabel Marant e após o sucesso,foram criados diversos modelos inspired por varias marcas,inclusive brasileiras.

Agora vamos ás nossas opiniões.
Larissa:Me apedrejem mas eu jamais usaria issoaê,eu acho que tem uns modelos beeeem zuados,assim como tem alguns bonitinhos,inclusive os que tem no fim do post eu que escolhi,mas é o tipo de coisa que eu acho bonito,nos outros.
Nathália: Diferente da lari não acho bonito nem nos outro e muiiitooooo menos em mim, pra usar um tênis desse a pessoa tem que ter estilo, coragem e se sentir bem .
Camila: Eu achei muito perfeitos e comprei um preto brilhante, não deu pra colocar uma foto aqui porque perdi o cabo da câmera  mas eu uso SIM e acho que tem modelos muito lindos. O meu é mais ou menos assim:
 
mas não é cano alto e não tem cadarço. ^.^ 
E vocês o que acham dos famosos saneakers?

Nenhum comentário:

Postar um comentário