23 setembro 2012

"Adivinhe quem voltou? A franja está de volta, avise os amigos"

| |
Oláááá pessoinhas , adivinha quem mudo o visual ??? A diva Demi Lovato , ela já  teve cabelo castanho, preto, loiro,rosa e etc...
Ela mudou suas madeixas novamente OMG !! desta vez Demi cortou franjinha na altura da sobrancelhas ficou muito linda 
Vamos ver a foto que ela postou no seu Twitter 

A cantora escreveu na legenda da sua foto fazendo uma parodia da musica whithout me do Eminem  "Adivinhe quem voltou? A franja está de volta, avise os amigos"


xoxo 
 

2 comentários:

  1. Ola, tudo bem?

    sim a franjinha esta com tudo, eu adoro em particular porem confesse, morro de medo de me arrisca, acho q fika mega fofo, mas nao sei se usaria, nau sei se combina comigo. srsr
    bom eu tabem sou bloqueira sou iniciante e gostaria de propor uma parceria. bjs ficou lindo o blog to seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Olá qerida
    Realmente franjinha é uma coisa mto arriscada , eu cotei a minha uma vez me arrependi pq ficava caindo no olho e eu ficava mto irritada.Mas nao custa arriscar .

    ResponderExcluir