31 julho 2012

A moda de Pretty Little Liars

| |
Depois dos posts de GG,resolvi trazer para vocês o estilo de mais um seriado,dessa vez Pretty Little Liars.Mas antes uma intro da história do seriado:
Situada na cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De inicio, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.
 Agora o estilo de cada uma das liars,começando com Aria :
A Aria é sem dúvida a mais ousada das meninas,tem um estilo alternativo sempre misturando estampas,e tecidos diferentes.Aposta também em meias calças e meias 3/4.
Spencer
 
Ela tem um jeito clássico de se vestir,com cardigans,camisas,e sapatos tipo oxford.
 
Hanna
A Hanna é a mais patricinha,acessórios delicados,estampa floral e muita cintura marcada,é isso que define o estilo dela.
Emily
Ela é muito esportista,se veste de maneira prática,muito tênis,saia e shorts.
Gostaram do estilo das Liars?
-Larissa



Nenhum comentário:

Postar um comentário