02 maio 2012

DIY : Adesivo para unhas

| |
Eu não tenho coordenação motora suficiente para desenhar nas unhas de vez em quando sai algum desenho mais pra fazer na mão direita é um grande sacrifício,como sei que muitas pessoas tem o mesmo problema hoje eu vou ensinar vocês a fazer uma coisa diferente: adesivos para unhas usando uma caixa de leite.A "receita" é da tia da Nathy minha companheira de blog,que me ensinou,eu testei amei e agora vou postar pra vocês.
Prepare a caixa:

1-Pegue uma caixa de leite vazia e limpa.
2-Corte nas bordas.
3-Até separar a caixa em duas metades.
4-Recorte pequenos quadrados e retângulos,você irá usar a parte metálica.

Faça os adesivos:

1-Separe um retangulo onde você irá trabalhar.
2-Passe duas mãos de base em um pedaço fazendo quadradinhos mais ou menos do tamanho da sua unha.
3-Depois de seco com um palito desenhe o que você quiser.
4-Um cupcake por exemplo.
5-Após o desenho secar retire-o delicadamente com uma pinça.

Depois é só grudar na unha com o esmalte ainda molhado e retirar o excesso de base com um palito algodão e removedor de esmalte.Pronto!Se você não consegue desenhar na mão direita como eu,problema resolvido.

-Larissa e Nathália

Nenhum comentário:

Postar um comentário