09 abril 2012

O que não pode faltar

| |
Eu sou daquele tipo de pessoa que dificilmente sai de casa sem maquiagem,e essa semana eu comprei um livrinho muito interessante sobre make,e vou passar algumas dicas para vocês,começando com o que é indispensável ter.Quando eu digo isso muitos pensam em batons,sombras,e blushes mas, uma necessaire deve começar com produtos básicos e extremamente importantes:

-Demaquilante 
Parece contraditorio começar uma frasqueira de maquiagem com demaquilante mas não se limite a pensar que ele só serve pra retirar o make antes de dormir,ele serve também para corrigir aquele rímel que borrou.
Existem de várias marcas,eu uso do avon,porque minha mãe é revendedora e fica mais fácil pra mim comprar,e estou satisfeita com ele.
A dica é: usar cotonetes umedecidos com o produto para limpar o que não deu certo.

- Curvex


Apesar da falta de prático no começo o curvex deixa qualquer make deslumbrante.
Não esqueça:jamais use o curvex depois do rímel,seus cílios podem quebrar.

-Lenços e algodões

São itens muito úteis,para retirar o make e limpar os pincéis.

Falando neles,os pincéis vão ser o assunto da semana que vem.
-Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário